Ensino e Ambiente
| CONFECÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS DE MICROALGAS: UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
| Andréia Carolinne de Souza Brito, Magui Aparecida Vallim da Silva |
| REVITALIZAÇÃO DE NASCENTES | |
| Sonia Maria Venzel, Marcus Vinicius Sandova PaixãO, Gleides Pulcheira Paixão |
| ÁGUA: EXPLORANDO A FONTE DE VIDA – PROPOSTA DE PROJETO PEDAGÓGICO DE LICENCIANDOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS | |
| Anderson Martins Vianna, Laís Henriques de Mattos, Larissa Lima Morgado, Rômulo Gonçalves Paes Leme Baptista, Cristina dos Santos Bianchi |
| CONCEPÇÕES DE NATUREZA E DE AMBIENTE A PARTIR DE PERIÓDICOS BRASILEIROS DA ÁREA DE FILOSOFIA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS | |
| Aline de Fátima Santos Camara Cooper, Maylta Brandão dos Anjos, Verônica Pimenta Velloso |
Ensino e Saúde
| DISCUTINDO UMA NOVA PERSPECTIVA PARA A EDUCAÇÃO EM SAÚDE: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA | |
| Tiago Venturi, Karem Susan Hansen, Iasmine Pedroso, Beatriz Pereira |
| PENSAR O MORRER HUMANO NAS GRADUAÇÕES DA ÁREA DA SAÚDE | |
| Eliane Brígida Morais Falcão, Cynthia de Souza Vieira, Natália Soares Fagundes da Rosa |
| DIVERSIDADE SEXUAL NA ESCOLA: CONTRARIANDO O MODELO | |
| Patrícia Pássaro da Silva Toledo, Eliane Portes Vargas |
Ensino de Ciências e CTSA
| Visões sobre a teoria evolutiva: pressões institucionais religiosas e ciência. | |
| Viviane Vieira, Eliane Brígida Morais Falcão |
| DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS RELIGIOSAS E CONCEITOS CIENTÍFICOS: COMO PENSA UM GRUPO DE CIENTISTAS | |
| Cristiana Rosa Valença, Eliane Brigida Morais Falcão |
| SABERES POPULARES, CONHECIMENTO CIENTÍFICO E ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA CONVERGÊNCIA NECESSÁRIA | |
| Fábio Gabriel Nascibem, Alessandra Aparecida Viveiro |
Submissões Gerais
| O JOGO COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DO CONHECIMENTO – RELATO DE CASO | |
| Juliane Barros, Magui Aparecida Vallim da Silva |