Ensino e Ambiente
| ANÁLISE DAS CONTRIBUIÇÕES DA PRODUÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS AMBIENTAIS NA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES DO CURSO DE TECNÓLOGO EM GESTÃO AMBIENTAL | |
| Marcelo Rocha, Marcelo Nogueira |
| CONTRIBUIÇÕES DA ESCRITA LITERÁRIA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DE UM MINICURSO SOBRE IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS DAS BARRAGENS | |
| João Augusto dos Reis Neto, Rafaela Mahiane Rosa, Antonio Fernandes Nascimento Junior |
Ensino e Saúde
| A HIPERSENSIBILIDADE ELETROMAGNÉTICA E OS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EM MANAUS: INVESTIGAÇÕES NAS AULAS DE FÍSICA | PDF PDF |
| Antonio Rizonaldo Lima de Oliveira, Gabriel Rodrigues do Nascimento |
Ensino de Ciências e CTSA
| AS CONCEPÇÕES DE CIÊNCIA DE ALUNOS FINALISTAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA REFLEXÃO A LUZ DO MOVIMENTO CTSA | |
| Kleber Roldi, Flávia Nessrala, Manuella Villar Amado |
| AS CONCEPÇÕES DE CIÊNCIA DE ALUNOS FINALISTAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA REFLEXÃO A LUZ DO MOVIMENTO CTSA | |
| Kleber Roldi, Flávia Nessrala, Manuella Villar Amado |
| SABERES POPULARES, CONHECIMENTO CIENTÍFICO E ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA CONVERGÊNCIA NECESSÁRIA | |
| Fábio Gabriel Nascibem, Alessandra Aparecida Viveiro |
| METODOLOGIA DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM RELATO DE EXPERIENCIA NO ENSINO DA TEORIA CELULAR. | |
| Antonio Fernandes Nascimento Junior, Bárbara Cristina Heitor |
Divulgação Científica
| O CONCEITO DE GENOMA NA PERSPECTIVA DE DISCENTES DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS LOCALIZADAS EM ÁREAS CARENTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO | |
| Juliana Macedo Nascimento, Rosane Moreira Meirelles |